FOX Sports confirma transmissão do Mundial de Motovelocidade; começa domingo

Atualizado :

FOX Sports e Rio Motorsports oficializaram nesta sexta-feira (6) parceria para a transmissão da temporada 2020 da MotoGP. O acordo é feito depois que a Rio Motorsports adquiriu junto à Dorna os direitos de TV da modalidade.

As transmissões exclusivas começam nesse domingo no FOX Sports2 para as categorias Moto2 (10h20) e Moto3 (12h00), com o Grande Prêmio do Catar. Na narração e comentários, Téo José e Edgard Mello Filho.

Já a temporada da MotoGP começa no próximo dia 5 de abril, com o GP das Américas, em Austin, no Texas (EUA). Por conta do surto de coronavírus, a organização optou pelo adiamento das duas primeiras provas no Catar e na Tailândia.

“É de grande importância para o Fox Sports trazer a modalidade do MotoGP de volta às telas, atendendo a um anseio do telespectador apaixonado por provas de velocidade.”, afirma Eduardo Zebini, VP sênior e CCO dos canais Fox Sports no Brasil.

“Dado o tamanho do investimento que estamos trazendo para o esporte a motor brasileiro nos próximos anos, seria um crime deixar órfãos os fãs da MotoGP. Além de possuir o melhor time de especialistas na área na TV brasileira, encontramos na Fox Sports um canal que valoriza a modalidade como nenhum outro e uma parceria transparente, honesta e engajada.”, destaca JR Pereira, CEO da Rio Motorsports, que é a holding controladora da Rio Motorpark, responsável pela construção do novo autódromo do Rio de Janeiro.





Fox Sports

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > FOX Sports confirma transmissão do Mundial de Motovelocidade; começa domingo