A jornalista Karine Alves deixou recentemente o FOX Sports e se transferiu para o Grupo Globo, mas sua estreia no SporTV teve que ser adiada por conta da pandemia do novo coronavírus que suspendeu grande parte da programação ao vivo da emissora.
O UOL Esporte informa que Karine Alves só começaria a dar expediente em abril e passaria por reuniões iniciais. Como o departamento do Esporte foi bem reduzido, a jornalista espera novas orientações e já foi avisada que só começará o trabalho após a situação acalmar e o Esporte voltar a normalidade.
Oficialmente, a Globo diz que “Karine Alves faz parte do time do Esporte da Globo, mas não tem data de estreia ainda”.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 14 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





