O vice-presidente sênior do FOX Sports, Eduardo Zebini, anunciou a saída do canal uma reunião realizada com funcionários nesta segunda-feira (2). De acordo com o Lance!, o executivo classificou sua estadia como a maior aventura de sua carreira. Emocionado, ele não revelou seu destino, mas que permanece na emissora até o fim de março.
O jornalista Juca Kfouri havia divulgado no mês passado que Zebini deixaria o FOX Sports para assumir a CBF TV, canal de streaming da entidade que comanda o futebol no Brasil. Ao jornalista, na época, ele não confirmou e nem negou a informação.
Marcio Moron, VP de Produção do Fox Sports, será o sucessor de Zebini como vice-presidente sênior do FOX Sports.
ATUALIZAÇÃO: À reportagem da Máquina do Esporte, o executivo afirmou que, até o final de março, o foco é exclusivamente para os canais Fox Sports, que começa a transmitir a fase de grupos da Copa Libertadores nesta semana. Segundo Zebini, ele passará a analisar as propostas recebidas em abril. Um dos destinos pode ser a coordenação da CBF TV, braço de produção de conteúdo em vídeo da entidade. Ele, porém, negou que tenha qualquer acerto já definido com a Confederação Brasileira de Futebol nesse sentido.
Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e FOX Sports sem TV por assinatura. DESCUBRA COMO.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.