A direção da Band trabalha num projeto de reposicionamento de sua grade de programação, visando atrair receita e audiência. De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, se tudo caminhar como se espera, a nova grade de sábado terá um jornal de rede por volta de 7h00 da manhã, seguido do ‘Aqui na Band’, às 9h00, e ainda uma edição do ‘Jogo Aberto’, com ou sem Renata Fan, às 11h00.
Ainda segundo Ricco, há muito existe a cobrança de um programa de esportes nesse dia, como o ‘Globo Esporte’ da Globo, abordando vários segmentos.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.