A jornalista Karine Alves fechou acordo com o Grupo Globo e vai deixar o FOX Sports nos próximos dias. A informação é do colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL. Karine Alves será a nova apresentadora do ‘Tá na Área’, segundo o UOL Esporte, e internamente já confirmou a informação para alguns colegas de redação.
Na Globo, o nome de Karine foi visto como ideal devido ao seu bom desempenho principalmente em transmissões ao vivo. Atualmente, apresentava a edição do fim de noite do ‘Central FOX’.
No SporTV, Karine começará a dar expediente a partir do próximo mês de abril.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





