A edição desta segunda-feira (2) do ‘Bem, Amigos!’, comandado por Galvão Bueno, no SporTV, marca a primeira aparição de Everaldo Marques como contratado do Grupo Globo. De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, o volante Willian Arão, do Flamengo, será o convidado especial.
Além do jogador e de Everaldo Marques, a atração, a partir das 22h00 (de Brasília), vai contar com os comentaristas Marco Antonio Rodrigues, Muricy Ramalho, Junior, Petkovic e Tita.
Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e FOX Sports sem TV por assinatura. DESCUBRA COMO.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 05 de Março 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





