Transmissão da Conmebol não mostra confusão na arquibancada durante jogo do Internacional no Chile

Atualizado :

A bola rolava no segundo tempo da partida entre Universidad de Chile x Internacional, válida pela segunda fase preliminar da Copa Libertadores da América, na noite desta terça-feira (4), quando nas arquibancadas havia briga entre torcedores e policiais, arremesso de objetos, invasão de área de jogo e um início de incêndio.

Todavia, quem acompanhava a partida no FOX Sports não soube absolutamente de nada. As imagens não mostraram os problemas. As imagens que o canal recebia eram administradas pela Conmebol, que não focou qualquer problema em momento algum, nem mesmo ao fundo ou em segundo plano.

Ao UOL Esporte, a entidade explicou que não mostrar imagens de invasão de campo, brigas entre torcedores, vandalismo e atitudes deste tipo faz parte de um protocolo seguido em transmissões dos principais eventos esportivos do mundo.

Com objetivo de não depreciar o produto (a competição) ou incentivar este tipo de atitude, a Fifa, com a Copa do Mundo, a Uefa, na Liga dos Campeões, a Premier League, no Campeonato Inglês, por exemplo, também não mostram nas transmissões de jogos imagens deste tipo.




Fox Sports

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Transmissão da Conmebol não mostra confusão na arquibancada durante jogo do Internacional no Chile