Três anos depois de ser demitido pela Globo, a saída do ex-repórter esportivo e agora youtuber Thiago Asmar ainda está rendendo desdobramentos. Esta semana, o UOL Esporte publicou uma reportagem com apuração dos desdobramentos internos dos atos de Thiago dentro da emissora.
De acordo com a matéria, o comportamento do jornalista era um problema, visto que ele tinha o costumo de expor seus relacionamentos com detalhes íntimos e exibia vídeos de mulheres com quem se relacionava sem o consentimento das mesmas.
O comportamento de Thiago desagradava à muitos no ambiente de trabalho, tanto homens como mulheres, por conta dos frequentes comentários considerados machistas. Uma das frases que o profissional mais proferia no ambiente de trabalho era ‘todas as mulheres querem dar para mim’.
Ainda segundo o UOL, o comportamento do comunicador deixava muitos funcionários desconfortáveis antes e depois do vazamento do vídeo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.