O narrador Silvio Luiz, da RedeTV!, concedeu entrevista ao Canal Zico 10, no YouTube e disse ser injusto ex-jogadores virarem comentaristas esportivos sem a conclusão de curso superior de jornalismo. “Não é justo você fazer uma faculdade de jornalismo e gastar uma grana para se formar enquanto o cara acaba de jogar e já vira comentarista. E o jornalista, quando acaba, o que é que acontece? Morre. Ou o jornalista, quando é demitido, o que acontece? Colocam um ex-jogador no lugar”, ponderou.
Silvio ainda falou de sua saída da Band antes da Copa do Mundo de 2010. “Foi uma injustiça não ter narrado a Copa da África, seria a 10ª da minha carreira. Me cortaram já com vacina tomada, passaporte… mas que cortaram por causa daquela cadeira que eu peguei no fundo do estúdio. Aí o cara me chamou e falou ‘Olha, eu tenho uma ordem de não deixar você ir para a África’. Eu falei ‘Daqui eu não vou fazer’. Pedi a conta e fui embora”, completou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.