Rádio Tupi alcança quase 1,5 milhão de ouvintes simultâneos nas plataformas digitais com jogo do Flamengo

Atualizado :

A Super Rádio Tupi do Rio de Janeiro divulgou que alcançou mais um recorde na sua história no dia 5 de fevereiro. Durante a transmissão do jogo entre Flamengo e Resende foram registrados cerca de 1,5 milhão de ouvintes simultâneos nas plataformas digitais da emissora, sem contar com a audiência no dial.

O narrador, José Carlos Araújo afirmou que a internet, ao invés de acabar com o rádio, deu ainda mais alcance ao veículo.

“Muita gente falava que com a chegada da internet o rádio acabaria. Isso aconteceu também com o surgimento da TV, porque todo mundo dizia a televisão mataria o rádio. Acontece que hoje, as plataformas digitais aumentaram o alcance do rádio. A transmissão deixou de ser local para ser universal”, frisou Garotinho.

Já o ‘Apolinho’ Washington Rodrigues ressaltou que o impasse milionário entre o time da Gávea e a TV Globo só rendeu mais espaço para as pessoas redescobrirem a Rádio.

“Essa briga entre o Flamengo e a Televisão tem rendido muito para a rádio de uma forma geral, sobretudo porque está atraindo a garotada. Esses resultados mostram como a meninada redescobriu esse veículo fantástico que é o rádio. Principalmente para a meninada rubro-negra e os adversários em jogos que não tem televisão”, disse Apolinho.




Rádio Esportivo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Rádio Tupi alcança quase 1,5 milhão de ouvintes simultâneos nas plataformas digitais com jogo do Flamengo