Justiça do Rio determina penhora de cota do Botafogo junto à Globo

Atualizado :

O juiz Márcio Alexandre da Silva, da 45ª Vara Cível da Capital do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, determinou, nesta quarta-feira (19), que o Botafogo tenha cota a receber do Grupo Globo  penhorada a favor da empresa do ex-goleiro Roger, até o limite de R$2.219.688,80. A informação foi publicada pelo Lance!

Roger jogou no Alvinegro entre 2007 e 2008 e o clube responde na Justiça por uma dívida com o ex-atleta referente a direitos de imagem. A decisão determina, ainda, que a quantia seja disponibilizada em um prazo de 24 horas pela empresa de comunicação, sob pena de multa. O clube já recorreu algumas vezes, mas até agora o caso segue tramitando nos tribunais.

O ex-goleiro vem fazendo diversas tentativas de receber o valor devido pelo Alvinegro, todas sem sucesso. Em junho do ano passado, pediu que  a renda do clássico entre Botafogo e Vasco , no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, fosse destinada ao pagamento da dívida, mas não conseguiu que a decisão fosse cumprida com efetividade. Em novembro, tentou a mesma medida no clássico entre o Glorioso e Flamengo. No mês seguinte, o alvo foi a premiação do Campeonato Brasileiro junto à Rede Globo, mas o valor não foi depositado pela empresa de comunicação.




Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Justiça do Rio determina penhora de cota do Botafogo junto à Globo