Hélio dos Anjos rebate comentarista da TV Liberal: “absurdo uma pessoa falar isso”

Henrique Neves

Atualizado :

Durante a entrevista coletiva após a partida contra o Remo, neste domingo (9), o técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos rebateu o comentarista da TV Liberal (afiliada Globo), Carlos Ferreira, ao mencionar as negociações não concretizadas pelo clube.

O jornalista criticou o diretor de futebol do Paysandu, Felipe Albuquerque, após um áudio vazado. “É no mínimo estranho esse áudio de dezembro ter vazado no dia seguinte depois da derrota para o Castanhal. Poderíamos estar comentando a atuação do Paysandu que foi ruim, a derrota para o Castanhal. Há um desvio de foco, pode ter sido algo estratégico nesse sentido”, disse Carlos Ferreira em um dos programas da emissora.

“(A semana) era difícil pra quem tá fora. As pessoas criam monstro. Chegou ao ponto de um comentarista falar que nós deixamos soltar um áudio pra desviar o foco da derrota. Um absurdo uma pessoa falar isso, uma pessoa que comenta pra uma empresa grande”, disse Hélio dos Anjos.




Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Hélio dos Anjos rebate comentarista da TV Liberal: “absurdo uma pessoa falar isso”