Em publicação divulgada em rede social na tarde desta terça-feira (4), o narrador Galvão Bueno, da Globo, disse estar trabalhando em um show para contar sobre a sua vida. Segundo ele a atração contará com a participação de comentaristas que já trabalharam com ele.
“Não é um talk show, é um show do que é a minha vida, que vai ter a participação historicamente dos comentaristas que trabalharam comigo esses anos todos. Eu vou realizar um sonho”, disse no vídeo. Na legenda, o narrador anuncia: “Vem coisa boa por aí!”
Galvão aparece em vídeo analisando papéis sobre uma mesa. “Estamos ensaiando a abertura do nosso… Como é que chama?”, pergunta ele a outra pessoa, ouvindo em resposta “no palco com o Galvão”.
O locutor rebateu alegando que, em sua opinião, o título deveria ser “teatro com o Galvão” e depois acrescenta que o nome ainda não foi decidido.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.