FOX Sports negocia transmissão do Mundial de Motovelocidade

Henrique Neves

Atualizado :

A Moto GP o o FOX Sports chegaram a um acordo e só restam as assinaturas para que o campeonato seja mais uma das atrações do esporte a motor da emissora que já consta com Fórmula E, Nascar, SportsCar e Mundial de Endurance. A informação foi publicada pelo Grande Prêmio.

Procurada, a Dorna, detentora dos direitos comerciais da MotoGP, afirmou que segue confiante em ter um acordo para a transmissão do campeonato de 2020 completo, mas sem detalhes de acerto com qualquer emissora.

“Hoje podemos dizer que a Dorna está negociando com diferentes companhias e que está confiante em um acordo antes que a temporada comece em Doha, no próximo dia 6. Não podemos dar mais detalhes agora, mas manteremos informados”, respondeu.

ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Motorsports.com, houve uma negociação frustrada da MotoGP com o DAZN. Apesar do interesse no esporte a motor, a plataforma de streaming preferiu focar investimentos em campeonatos de futebol que tenham times brasileiros, como torneios nacionais e continentais.

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e FOX Sports sem TV por assinatura. DESCUBRA COMO.




Fox Sports

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > FOX Sports negocia transmissão do Mundial de Motovelocidade