Com a contratação de Everaldo Marques pelo Grupo Globo especulou-se nas redes sociais que a saída do narrador era um sinal de que a ESPN teria perdido os direitos de transmissão do futebol americano. Ao Notícias da TV, porém, o canal fechado afirmou “que tem assegurado os direitos da NFL para o Brasil pelos próximos anos, incluindo o Super Bowl exclusivo”. “Por políticas da empresa, não revelamos as datas dos contratos”, justificou.
Na Globo, Everaldo não terá aumento salarial. Segundo o site, ele foi seduzido pela combinação de Jogos Olímpicos de Tóquio (que começam em 24 de julho), NBA, futebol nacional e projeção do Grupo Globo. Ele deve ser a principal voz da NBA no SporTV.
Com a chegada de Everaldo Marques, porém, uma das possibilidades é o Grupo Globo negociar a compra de jogos da NFL na temporada regular e nos playoffs.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.