Com futuro indefinido, FOX Sports segue contratando e fazendo investimentos

Atualizado :

Muitos leitores do esporteemidia.com questionam como é que o FOX Sports segue contratando profissionais se pode ser vendido ou se fundir a ESPN, dependendo do posicionamento do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) agora no mês de março. A emissora deve anunciar oficialmente nesta quarta-feira (26) o acordo com o repórter Mauro Naves, ex-Globo e recentemente contratou o comentarista Rafael Marque.

DICA: Assista a programação dos canais FOX SPORTS, gratuitamente, por 7 dias, através do UOL ESPORTE CLUBE.

O UOL Esporte publicou matéria na qual diz que o FOX Sports segue sua vida normalmente, apesar da indefinição de seu futuro. A orientação parte da direção da emissora. Atualmente, o FOX Sports funciona praticamente como um canal independente, já que tem departamentos autônomos e não responde para a Disney, diferentemente de seus canais co-irmãos, como o FX e o Fox Channel, que já são controlados pela corporação americana, o que lhe dá maior poder de decisão.

O canal também encomendou a compra de câmeras com tecnologia 8K para a produção de conteúdo, algo que já existe em outros canais esportivos, como o SporTV. O canal também fará uma cobertura jornalística dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e pretende enviar repórteres para o Japão.







Fox Sports

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Com futuro indefinido, FOX Sports segue contratando e fazendo investimentos