Muitos leitores do esporteemidia.com questionam como é que o FOX Sports segue contratando profissionais se pode ser vendido ou se fundir a ESPN, dependendo do posicionamento do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) agora no mês de março. A emissora deve anunciar oficialmente nesta quarta-feira (26) o acordo com o repórter Mauro Naves, ex-Globo e recentemente contratou o comentarista Rafael Marque.
DICA: Assista a programação dos canais FOX SPORTS, gratuitamente, por 7 dias, através do UOL ESPORTE CLUBE.
O UOL Esporte publicou matéria na qual diz que o FOX Sports segue sua vida normalmente, apesar da indefinição de seu futuro. A orientação parte da direção da emissora. Atualmente, o FOX Sports funciona praticamente como um canal independente, já que tem departamentos autônomos e não responde para a Disney, diferentemente de seus canais co-irmãos, como o FX e o Fox Channel, que já são controlados pela corporação americana, o que lhe dá maior poder de decisão.
O canal também encomendou a compra de câmeras com tecnologia 8K para a produção de conteúdo, algo que já existe em outros canais esportivos, como o SporTV. O canal também fará uma cobertura jornalística dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e pretende enviar repórteres para o Japão.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





