O DAZN volta com muito basquete e futebol agitando a semana esportiva: no Brasil, com a segunda rodada do Campeonato Paranaense e também a fase classificatória do NBB; e na Europa, que tem jogos importantes na Serie A e na Premier League, os duelos de quartas de final da Copa da Itália e semifinais da Copa da Liga Francesa, além de BCLA e Euroliga.
O Campeonato Paranaense, que teve seu início no último final de semana, volta às telas do DAZN com a bola rolando pela segunda rodada da temporada 2020. Atual bicampeão, e também líder da atual edição por conta do saldo de gols, o Athletico joga pela primeira vez na temporada, de forma oficial, na Arena da Baixada, diante do PSTC, às 20h desta quarta-feira (22). No dia seguinte, é a vez da dupla “para-tiba” entrar em campo, com o Paraná Clube visitando o Cascavel, às 17h30, no estádio Olímpico Regional, e o Coritiba recebendo o Rio Branco PR, também às 20h, no Couto Pereira.
Na Terra da Bota, a bola rola primeiro no embate entre Atalanta e SPAL, que marca o encerramento da 20ª rodada da Serie A – no “duelo dos opostos”, onde o primeiro briga na parte alta da tabela, e o segundo é o lanterna da competição -, e depois na partida entre Brescia e Milan, agora na abertura da rodada 21 – com os rossoneros, liderados por Ibrahimovic, buscando emplacar três vitórias seguidas pela primeira vez na temporada, enquanto o time de Balotelli (que foi expulso e não joga) tenta deixar a zona de rebaixamento. Mas, antes disso, oito clubes entram em campo pelas quartas de final da Copa da Itália, decidindo em partida única as quatro vagas à fase seguinte. Com destaque para o encontro entre Juventus e Roma.
Outra copa que movimenta a semana é a da Liga Francesa, que já está na fase semifinal, sendo decidida também em duelos únicos, com transmissão do duelo Reims x PSG exclusivo no DAZN. O time de Neymar, Mbappé, Icardi e companhia tenta voltar a vencer a competição depois de ter emendado cinco taças seguidas, entre 2014 e 2018, e ficado de fora da final da última temporada – que foi decidida entre Strasbourg e Guingamp. Enquanto isso, na Inglaterra, a 24ª rodada começa com dois embates bastante interessantes. O primeiro, entre Sheffield United e Manchester City, opondo um clube que acabou de subir à Premier League contra uma das maiores potencias do futebol mundial. E o segundo, entre Crystal Palace e Southampton, movimentando a parte intermediária da tabela.
Já no basquete, enquanto o Corinthians busca emendar uma boa sequência de vitórias no NBB, após amargar um longo período sem vencer, o São José quer reagir para enfim entrar no grupo dos classificados às oitavas de final da competição. Outro brasileiro que precisa de reação é o Franca, que também entra em quadra nesta semana, encarando os argentinos do San Lorenzo fora de casa, no terceiro e decisivo embate para definir quem avança às semifinais da BCLA. Na Europa o basquete também é destaque, principalmente com o duelo entre os líderes Anadolu Efes e Real Madrid brigando pela ponta da Euroliga.
Confira a agenda completa das transmissões do DAZN neste final de semana:
Segunda, 20/01
• Brasília x Rio Claro – 20h00 – NBB
• San Lorenzo x Franca – 20h00 – BCLA
Terça, 21/01
• Sheffield United x Manchester City – 16h30 – Premier League
• Crystal Palace x Southampton – 16h30 – Premier League
• Napoli x Lazio – 16h45 – Copa da Itália
• Unifacisa x Corinthians – 20h00 – NBB
Quarta, 22/01
• Juventus x Roma – 16h45 – Copa da Itália
• Reims x PSG – 17h00 – Copa da Liga Francesa
• Londrina x Cianorte – 17h30 – Camp. Paranaense
• Athletico Paranaense x PSTC – 20h00 – Camp. Paranaense
• Minas x Rio Claro – 20h00 – NBB
Quinta, 23/01
• Barcelona x Estrela Vermelha – 17h00 – Euroliga
• Cascavel CR x Paraná – 17h30 – Camp. Paranaense
• Coritiba x Rio Branco PR – 20h00 – Camp. Paranaense
• Cearense x Corinthians – 20h00 – NBB
Sexta, 24/01
• Fenerbahçe x Olímpia Milan – 14h45 – Euroliga
• Brescia x Milan – 16h45 – Serie A
• Real Madrid x Anadolu Efes – 17h00 – Euroliga
• Rio Claro x São José – 20h00 – NBB
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Julho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





