Sem TV, jogos do Flamengo no Carioca bombam em audiência no canal do clube no YouTube

Atualizado :

Sem exibição dos jogos do clube pelo Campeonato Carioca na TV ou streaming, quem está se dando bem é a Fla TV, a TV oficial do Flamengo no YouTube, que transmite os jogos no estilo rádio. E pasmem, os confrontos do estadual já estão com mais audiência do que o Mundial da Fifa. O levantamento foi publicado pelo Notícias da TV.

A transmissão de Vasco x Flamengo na última quarta (22) foi vista mais de 2,4 milhões de vezes na Fla TV; já a narração da final contra o Liverpool no Mundial atraiu 2,1 milhões de visualizações.

Durante o clássico regional, o canal conquistou mais de 50 mil inscritos e conta, atualmente, com 2,5 milhões de fãs. As outras duas partidas do Rubro-Negro no Carioca também tiveram bons números: a estreia, contra o Macaé, teve 1,5 milhão de visitas; a vitória por 3×2 contra o Volta Redonda, 1,3 milhão.

O desempenho é melhor do que a semifinal contra o Al-Hilal no Mundial (1 milhão) e do que boa parte dos jogos do Campeonato Brasileiro 2019: contra Santos (555 mil), Avaí (1,3 milhão), Palmeiras (607 mil), Ceará (711 mil), Grêmio (544 mil) e Goiás (833 mil).

As transmissões têm aproximadamente cinco horas de duração, com pré-jogo, narração e pós-jogo.




Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Sem TV, jogos do Flamengo no Carioca bombam em audiência no canal do clube no YouTube