A Turner e a Oi TV seguem em negociação e decidiram aumentar em um mês o tempo de conversas para que os canais da programadora não deixem a operadora. Em comunicado para seus assinantes, a Oi TV diz que, se não chegar a um acordo até o dia 1 de fevereiro, emissoras como TNT e Space, que mostram eventos esportivos, vão deixar de ser disponibilizados.
“A Oi está em negociação com a programadora Turner visando a renovação de contrato sem necessidade de repasse de aumento para os assinantes. Caso essas negociações não sejam bem sucedidas, esses canais serão substituídos. A Oi informará aos seus assinantes sobre o andamento das negociações e eventuais substituições”, afirma o comunicado da operadora.
O Observatório da Televisão informa que a Turner quer receber mais por conta da nova linha de alguns de seus canais, como a TNT e o Space, que passaram a investir em outro tipo de conteúdo e não apenas filmes.
No entanto, a Oi TV argumenta que existe um mercado em crise severa, e que aumentar o repasse para a Turner acabaria encarecendo as mensalidades do assinante, o que não é ideal no momento.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 29 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.