Mauro Naves vai participar do programa ‘Os Donos da Bola’ da Band, nesta quinta

O repórter Mauro Naves estará quinta-feira (9) no estúdio do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, em São Paulo para uma participação ao vivo. A informação é do colunista de TV, Flávio Ricco.

Durante as férias do titular Neto, Fernando Fernandes está na condução do programa. Neto volta no dia 20.

Depois de se desligar da Globo, como consequência do “episódio Neymar”, Naves ainda não tem definido novo trabalho na televisão. Mas está muito próximo. Tem duas possibilidades em curso: uma delas relacionada a um “braço” da produtora Casablanca.




band

mauro naves

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Mauro Naves vai participar do programa ‘Os Donos da Bola’ da Band, nesta quinta