João Batista Filho fará a sua reestreia no Grupo Bandeirantes do Rio Grande do Sul na próxima segunda-feira (20). De acordo com o Coletiva.net, ele passará a integrar o programa ‘Os Donos da Bola’ exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 12h30, na Band.
Além disso, assim que o futebol voltar do recesso, o profissional também fará parte das jornadas esportivas da rádio Bandeirantes, atuando como repórter. Ele deixou a Band RS em 2017, após três anos de casa.
O jornalista ressaltou a alegria de esta de volta à empresa que, segundo ele, é a que mais se identifica como profissional. “Estou muito feliz. Esse retorno era esperado, pois, desde que o Leonardo Meneghetti retornou, ele tinha pretensão de contar comigo”, explicou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





