‘FOX Sports Rádio’ apresenta direito de resposta do presidente do Flamengo; entenda

Henrique Neves

Atualizado :


O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, teve direito de reposta apresentado dentro da edição desta terça-feira (28) do ‘FOX Sports Rádio, sobre comentários de Flávio Gomes ocorridos na edição de 14 de janeiro. Segundo o Observatório da Televisão, o canal deu o espaço após uma notificação extrajudicial feita pelos advogados do presidente.

Na ocasião, Gomes comparou a atuação de Landim na negociação das indenizações das vítimas da tragédia no Ninho do Urubu, ocorrida em 2019, com seu passado como executivo da Petrobras, quando coordenou o comitê de crise após um vazamento causado pela estatal na Baía de Guanabara no ano 2000. Flávio Gomes disse que Landim estava “repetindo o modus operandi” de protelar decisões sobre as indenizações.

Advogados de Landim enviaram uma notificação extrajudicial para a sede do FOX Sports. O presidente rubro-negro assinou o documento pedindo um direito de resposta, detalhando que queria o direito exibido com o mesmo tempo e no mesmo programa em que Flávio Gomes fez as acusações.

Caso o pedido não fosse realizado Landim, iria processar a emissora pelas alegações feitas por Flávio Gomes no ar. A direção do canal optou por exibir o direito de resposta [veja no player abaixo] e encerrar o assunto.




Fox Sports

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ‘FOX Sports Rádio’ apresenta direito de resposta do presidente do Flamengo; entenda