Veículos da EBC fazem cobertura especial do Mundial de Clubes da FIFA

Atualizado :

Os veículos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) prometem uma cobertura especial do Mundial de Clubes da FIFA durante essa semana. A TV Brasil, a Rádio Nacional e a Agência Brasil produzem conteúdo jornalístico sobre os resultados e a preparação das equipes que participam da competição no Qatar.

As equipes das emissoras públicas realizam matérias especiais para a TV Brasil, com destaque para as edições especiais do programa esportivo “No Mundo da Bola”, as notícias no “Fique Ligado”, os gols no “Stadium” e os comentários no telejornal “Repórter Brasil”.

Os perfis da EBC nas redes sociais vão usar a hashtag #EBCnoQatar para agregar as matérias relacionadas à cobertura.

Já a Rádio Nacional apresenta boletins e análises no programa “Bate Bola Nacional”. Os profissionais da Agência Brasil publicam textos produzidos pela equipe de esporte na redação do Rio.

A produção jornalística ocorre durante toda a semana, mas será concentrada principalmente nos dias 17 e 22 de dezembro, quando o Flamengo disputa partidas no Mundial de Clubes. Nessas datas, a programação das emissoras acompanha as atividades do time brasileiro e traz notícias atualizadas para o público.




Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Veículos da EBC fazem cobertura especial do Mundial de Clubes da FIFA