Salário pode ter motivado saída de Reginaldo Leme da Globo, diz site

Atualizado :

A saída de Reginaldo Leme da equipe de esportes do Grupo Globo não teria surpreendido a empresa que tem o desejo de rejuvenescer a Fórmula 1, além do fato de muitos profissionais, principalmente os que estão há mais tempo no canal, não estão reagindo muito bem com a mudança de contrato de PJ (Pessoa Jurídica) para CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

De acordo com o NaTelinha, Reginaldo Leme foi chamado para falar sobre a alteração do contrato e o jornalista não teria concordado com o novo método. A diminuição de salário seria grande e
Leme não estaria disposto a continuar com a mesma carga de trabalho ganhando menos.

A direção da Globo teria tentado convencê-lo a continuar, explicando que ele poderia fazer propagandas, algo permitido aos profissionais de esporte. Porém, Leme pode ter entendido que não receberia propostas para participar de comerciais.

Sem chegar em um acordo, Reginaldo teria sido convencido por amigos e familiares a diminuir o ritmo. A amigos próximos, ele estaria dizendo que não pretende se aposentar e quer continuar no universo da Fórmula 1. Não se sabe se na Globo, com projetos em plataformas da TV paga ou no portal de notícias da emissora, ou em outras empresas.







Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Salário pode ter motivado saída de Reginaldo Leme da Globo, diz site