Entre tantas idas e vindas sobre a transmissão da edição 2020 da Florida Cup na Band, a mais recente é que o torneio não vai ser mostrado. A competição contará com a participação de Palmeiras, Corinthians, Spartak Moscow, da Rússia, e Atlético Nacional, da Colômbia, e acontecerá no início do ano nos Estados Unidos.
De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, ninguém na emissora explica bem o que aconteceu, mas parece que o comercial não conseguiu vender a competição.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.