Petkovic fratura costelas em jogo festivo de Zico: “só preciso repousar”

O tradicional jogo festivo promovido por Zico no Maracanã teve um episódio triste neste sábado (28). O ex-meia Petkovic, atualmente comentarista do SporTV, fraturou duas costelas após dividida com Bernard Lama, goleiro francês campeão mundial em 1998.

Na ocasião, o anfitrião Zico lançou o sérvio e o arqueiro saiu para tentar fazer o corte, mas derrubou o ex-jogador, que caiu de mau jeito no gramado, precisou de ajuda para se levantar e teve que ser encaminhado para um hospital.

Nas redes sociais, Pet tratou de tranquilizar os seguidores. Usando sua conta no Instagram, Pet publicou uma foto no hospital, e avisou aos seus seguidores que está bem e só precisará de um tempo de repouso. “O que são duas costelas quebradas para um Rambo? Estou bem, pessoal, só preciso repousar. Sem futebol pelo menos dois meses”, escreveu Pet.

Com informações da Gazeta Press




Aposta nas melhores casas de apostas do dia 27 de Março 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Petkovic fratura costelas em jogo festivo de Zico: “só preciso repousar”