O narrador Galvão Bueno fez nesta terça-feira sua primeira transmissão na Globo após sofrer um infarto em Lima no Peru, antes da final da Copa Libertadores da América. Ele narrou a semifinal do Mundial de Clubes, entre Flamengo x Al Hilal in loco no Catar.
Em entrevista ao UOL Esporte, ele disse que mudou um pouco a rotina após o susto no Peru e que aposentadoria ainda não faz parte de seus planos. “Só viria para cá [Catar] se tivesse um laudo e ele é extremamente positivo. O doutor Protásio da Luz, chefe da minha equipe médica, fez todos os exames imagináveis e fez um laudo inclusive em inglês para eu trazer para cá. Viajei normalmente. Tomo cuidados que não tomava tanto antes: durmo bem, como comida mais leves e faço meus exercícios. Não pretendo parar tão cedo”.
Galvão Bueno também está escalado para a final do Mundial de Clubes na tarde do próximo sábado.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 30 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.