Em vídeo publicado no Instagram nesta quinta-feira (19), o narrador da Globo, Luis Roberto, fez um alerta a amigos e seguidores. De acordo com ele um golpista ligou pára alguns de seus contatos dizendo que ele estava promovendo uma festa e que precisva da confirmação de nome completo e CPF.
“Gente, golpe novo na praça. Gostaria de esclarecer aos amigos e pessoas queridas que estão ligando em meu nome para as pessoas dizendo que tem uma festa de fim de ano e o sujeito se identifica como meu assessor. Fala sério! Quem sou pra ter assessor? Hackearam a minha agenda”, revelou.
“Não tenho assessor e não estou dando festa. Não passem CPF, não confirme telefone e não confirmem o nome. É mais um golpe na praça! É o golpe da festa de fim de ano. Na sequência, tem uma foto com o número que apareceu no identificador de chamada quando ligaram para alguns amigos meus, pra vocês saberem”, explicou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





