Em entrevista ao humorista Maurício Meirelles, o apresentador Ivan Moré comentou sobre a proposta de trabalho que recebu da Record após deixar a Globo. “Ivan, chega aí, temos um puta negócio para você, vai arrebentar. A Globo é maluca, como liberou você? Vamos te dar um caminhão de grana, vai ser editor-chefe de um programa que vai ter o seu nome, a gente vai trazer uma equipe enorme da Globo’”, relatou.
“Falei: ‘Vamos’. Só que comecei a pensar: ‘Vou começar a fazer tudo de novo. Não corro o risco de depois de seis meses perceber que o mundo fora está correndo em um ritmo e estou perdendo tempo?’”, refletiu.
Sobre Felipe Andreoli que o substituiu no comando da edição paulista do ‘Globo Esporte’, Ivan disse que nunca foi amigo dele. “A gente nunca teve proximidade. Uma vez, ele me deu uma cornetada no Twitter e fiquei muito chateado, nunca falei para ele”, falou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.