Globo supera audiência das últimas 4 finais de Copa do Mundo com Liverpool x Flamengo

Atualizado :

Com a transmissão da final do Mundial de Clubes, entre Liverpool x Flamengo, na tarde deste sábado (21), a Globo dominou a audiência no Rio de Janeiro e e superou as últimas quatro finais de Copa do Mundo. A informação foi publicada pelo UOL Esporte. Foram os 41 pontos e 72% de participação nas televisões do Rio.

Foi a maior audiência da história de uma partida de Mundial de Clubes na capital carioca. Foram 27 pontos acima da média na comparação com os últimos quatro sábados.

O duelo resultou um aumento de 193%, quase triplicando os números nesta faixa de horário (14h30 a 17h10). Em relação à participação dos telespectadores, o aumento é de 37 pontos.

Já em São Paulo, a audiência chegou aos 26 pontos, 14 acima da média na faixa de acordo com os números dos últimos quatro sábados e com 117% de aumento (mais do que o dobro.

Foram 52% de participação, 22 a mais na comparação com o mesmo horário, e 17% mais de domicílios com a televisão ligada no momento em que os flamenguistas encaravam os ingleses.




Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo supera audiência das últimas 4 finais de Copa do Mundo com Liverpool x Flamengo