Globo fará 200 horas de transmissão ao vivo dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Neste sábado (7), na CCXP2019, a Globo organizou um painel sobre a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. De acordo com o Observatório da Televisão, a emissora anunciou a contratação de Bernardinho para analisar partidas de vôlei durante o evento olímpico, e prometeu que fará 200 horas de transmissão ao vivo só em TV aberta.

Além de Bernardinho, também foram anunciados o ex-nadador Thiago Pereira e a ex-atleta do salto com vara Fabiana Murer. Também foi prometido que o SporTV terá oito canais transmitindo eventos de Tóquio 2020

O estúdio do Grupo Globo na capital japonesa ficará na baía, com uma vista privilegiada. Além dos programas esportivos da Globo e do SporTV, seu canal esportivo da TV por assinatura, atrações jornalísticas da Globo também serão ancorados do estúdio.




Globo

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Globo fará 200 horas de transmissão ao vivo dos Jogos Olímpicos de Tóquio