Neste sábado (7), na CCXP2019, a Globo organizou um painel sobre a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio. De acordo com o Observatório da Televisão, a emissora anunciou a contratação de Bernardinho para analisar partidas de vôlei durante o evento olímpico, e prometeu que fará 200 horas de transmissão ao vivo só em TV aberta.
Além de Bernardinho, também foram anunciados o ex-nadador Thiago Pereira e a ex-atleta do salto com vara Fabiana Murer. Também foi prometido que o SporTV terá oito canais transmitindo eventos de Tóquio 2020
O estúdio do Grupo Globo na capital japonesa ficará na baía, com uma vista privilegiada. Além dos programas esportivos da Globo e do SporTV, seu canal esportivo da TV por assinatura, atrações jornalísticas da Globo também serão ancorados do estúdio.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Junho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.