A Globo quer aumentar o número de documentários de Esporte no GloboPlay, a sua plataforma de streaming. O site Observatório da Televisão publicou que no fim de novembro, uma espécie de “licitação” foi aberta para os jornalistas esportivos apresentarem suas ideias sobre qualquer assunto que envolva o universo para as suas chefias.
A Globo quer histórias cativantes e populares, mas que demandam mais tempo e mais capricho de produção. No entanto, a emissora também afirmou que não tem problemas financeiras para bancar financeiramente qualquer ideia de seu núcleo esportivo.
A demanda da Globo também vale para ideias de pauta que não foram aprovadas em programas de TV, como o ‘Esporte Espetacular’, mas que a gerência Esportiva entenda que possa ser atrativo para o streaming.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 27 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.