ESPN Brasil escala, pela primeira vez, duas mulheres para apresentar ‘SportsCenter’

A ESPN Brasil escalou, pela primeira vez, duas mulheres para apresentar o ‘SportsCenter’. O fato ocorreu nesta segunda-feira (30) tendo como protagonistas as jornalistas Marcela Rafael e Gláucia Santiago, que comemoraram o fato em suas redes sociais.

Nas suas redes sociais, Marcela e Gláucia comemoraram o feito. “Pela primeira vez duas mulheres apresentam o SportsCenter na ESPN Brasil. Uma honra estar aí lado de Gláucia Santiago neste momento. Passaremos a manhã com vocês esta semana”, escreveu Marcela Rafael.

“Pela primeira vez, o Sportscenter foi apresentado por duas mulheres. Que alegria, que honra fazer parte deste momento, e ainda dividindo a bancada com a queridíssima @marcelarafael, que me abraçou desde o dia em que cheguei à ESPN. Que dia maravilhoso! Obrigada a todos os envolvidos!”, afirmou Gláucia.

De acordo com o Observatório da Televisão, Marcela e Gláucia irão apresentar o ‘SportsCenter’ durante toda a semana.




Espn

TV Fechada

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > ESPN Brasil escala, pela primeira vez, duas mulheres para apresentar ‘SportsCenter’