Band já pagou 90% da dívida que tem com a Globo envolvendo direitos esportivos

Com grande sacrifício, a Band está colocando as finanças em dia. De acordo com o colunista de TV, Flávio Ricco, no UOL, a dívida que a emissora paulista tem com a Globo, envolvendo direitos esportivos está próxima de ser liquidada.

Oficiosamente, fala-se que o montante atinge R$ 200 milhões, mas, deste total, 90% já foi pago. Em abril de 2020 será quitada a última parcela.

“Um pesadelo, admite a sua direção, muito próximo do fim”, diz o colunista.




band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Band já pagou 90% da dívida que tem com a Globo envolvendo direitos esportivos