A TV Brasil mostra as emoções da primeira partida entre Cuiabá (MT) e Paysandu (PA) pela decisão da Copa Verde nesta quinta-feira (14), às 21h00, direto da Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso.
A transmissão do primeiro jogo da final para todo o país acontece por meio de uma parceria entre a TV Brasil e a TV Cultura do Pará. O jornalista Valmir Rodrigues narra a disputa enquanto Claudio Oliveira faz os comentários e Juliano Justo realiza as reportagens no gramado.
O árbitro André Luiz de Freitas Castro (GO) apita o duelo entre o Dourado e o Papão da Curuzu que, assim como o jogo de volta, terá o recurso do árbitro de vídeo, o VAR.
Nas semifinais, após perder para o Goiás por 1 a 0 fora de casa, o Cuiabá venceu o adversário por 2 a 1 e levou a decisão para os pênaltis em que garantiu a classificação para a final ao superar o Esmeraldino por 4 a 2.
Enquanto aguarda a disputa pelo título da Copa Verde, o Cuiabá briga por melhor posição na Série B do Campeonato Brasileiro. No meio da tabela, o time mato-grossense ainda tem chances de conseguir uma vaga entre os quatro primeiros que sobem para a Série A em 2020.
Bicampeão da Copa Verde, o Paysandu busca a terceira taça da competição. A equipe paraense se classificou para a decisão após eliminar o Remo nas semifinais. Depois do empate em 0 a 0 no primeiro confronto, o Papão ganhou do rival por 3 a 1 na segunda partida.
O Papão se dedica exclusivamente à Copa Verde após ser eliminado da Série C nas quartas de final, pelo Náutico, no início de setembro. Depois de dois empates, o clube foi derrotado nos pênaltis.
O jogo de volta entre Paysandu (PA) e Cuiabá (MT) que define o título da Copa Verde será transmitido pela TV Brasil na próxima quarta-feira, dia 20 de novembro, às 21h00, direto do Mangueirão, em Belém, no Pará.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.