Setorista dos clubes cariocas, a repórter Caroline Patatt está deixando o FOX Sports. De acordo com o Observatório da Televisão, ela vai se mudar para Portugal, onde pretende fazer mestrado em Comunicação sobre o momento atual do Jornalismo no Mundo.
Patatt simplesmente não vai renovar o seu contrato, que termina no fim deste ano. A jornalista está no canal desde 2016. Inicialmente como jornalista freelancer durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro daquele ano. Um ano depois, no entanto, foi contratada de forma fixa pelo canal pago de esporte. Antes, ela atuava no Rio Grande do Sul.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 01 de Outubro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.