Pergunta de Carlos Cereto para Ana Thaís Matos causa problema interno no Grupo Globo

Henrique Neves

Atualizado :

Uma pergunta que o apresentador Carlos Cereto fez para a comentarista Ana Thaís Matos, no início da edição desta sexta-feira (22) do ‘Seleção SporTV’, causou problema interno no Grupo Globo. Cereto, ao perguntar sobre os assuntos do dia no encerramento do ‘Acabou a Brincadeira’, perguntou apenas para os homens da mesa sobre a final da Libertadores entre Flamengo x River Plate.

Quando chegou a vez de Ana Thaís Matos, única mulher na bancada, Cereto fez uma pergunta diferente para a jornalista. Ele questionou ela sobre o penúltimo capítulo de ‘A Dona do Pedaço’, novela da Globo. “Ana Thaís Matos, é o que eu quero saber hoje: o que vai acontecer no último capítulo de A Dona do Pedaço? O que vai rolar com Vivi Guedes? E qual sua opinião sobre Flamengo e River, por favor”, disse Cereto.

Visivelmente incomodada com o tom da conversa até ali, Ana Thaís respondeu com educação: “Eu não vi ontem porque estava vendo um jogos antigos do River, estava desatualizada. Mas eu gosto de novela, só para dizer”. “Se você não viu a novela, veja no Globoplay”, responde Cereto. Rapidamente, Ana Thaís, responde secamente: “Eu tenho Globoplay”.

De acordo com o Observatório da Televisão, Ana Thaís Matos reclamou com os seus chefes, de forma bastante veemente, sobre o ocorrido. Um dos diretores esportivos do Grupo Globo teve de intervir e conversar com a jornalista, tamanha era sua indignação. Tal diretor prometeu tomar medidas sobre o assunto.




Ana Thaís Matos

carlos cereto

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Pergunta de Carlos Cereto para Ana Thaís Matos causa problema interno no Grupo Globo