O clima é de tensão nos badtidores da ESPN e FOX Sports diante da possibilidade de fusão dos dois canais esportivos. A preocupação geral é o risco de demissões. De acordo com o NaTelinha, a empresa não suportaria os funcionários de duas, o que obrigatoriamente teria que realizar cortes em quase todos os setores, desde equipe técnica até comentaristas.
Circularia nos bastidores a informação de que a Disney vai mesclar os profissionais, demitindo um pouco de cada canal, buscando deixar os que mais estão adequados a política da companhia.
A ordem é que todos mantenham o profissionalismo e se dediquem ao máximo. Diretores dos dois canais, principalmente do FOX Sports, têm tentado fazer com que todos os contratados se sintam motivados e há uma tentativa de blindar as questões burocráticas.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 27 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.