O vice-presidente sênior e chefe de conteúdo oficial dos canais FOX, Eduardo Zebini, admitiu para os funcionários do Fox Sports nesta quarta-feira (13) que a emissora deve se fundir com a ESPN Brasil por conta da venda da FOX para a Disney e que isso vai depender de uma aprovação do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), que vai rever o negócio no Brasil. A informação foi publicada pelo Observatório da Televisão.
O executivo citou que houve esforços para que o canal fosse vendido para uma outra companhia, mas que não foi possível pela situação do mercado. Zebini também informou que a Disney e a FOX esperam ter uma resposta em 45 dias do Cade sobre a situação, mas que a fusão vai ocorrer.
LEIA TAMBÉM
Cade anuncia que vai revisar venda do FOX Sports pela Disney
O clima teria ficado ruim nos bastidores do canal, porque mesmo com a provável fusão e não fechamento, demissões irão ocorrer de qualquer forma.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 02 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.