A chamada Bundesliga Experience Brasil foi realizada no último fim de semana, no Rio de Janeiro, com foco na transmissão do clássico alemão entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund, exibido em um telão ligado no FOX Sports.
O diretor internacional de marketing da Bundesliga, Eddie Rivoldi, disse à Máquina do Esporte, que a Bundesliga quer “ajudar o FOX Sports”, ou seja, subir a audiência da competição.
O esforço do torneio por maior audiência no país acontece em um período de negociação pelas próximas temporadas; o acordo com o FOX Sports será encerrado no fim da atual temporada. Com a determinação do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) para que a Disney venda o canal no Brasil, existe incerteza quanto uma possível renovação.
Na última semana, o blog do jornalista Marcel Rizo, do Uol, publicou que a liga alemã também negocia com a DAZN, que passaria a exibir o torneio no Brasil pelo streaming.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





