A Band exibe neste domingo (20), às 12h00, mais uma edição do ‘Band Esporte Clube’ com comando de Larissa Erthal.
A edição dessa semana traz uma homenagem ao aniversariante da próxima quarta-feira, Pelé. Amigos de infância revelam quem era o pequeno Edson que poucos conhecem.
Convocamos o elenco esportivo da Band para dar “pitacos” sobre a temporada da NBA.
O programa foi até as cidades que receberão jogos da Copa do Mundo de Futebol Sub-17, para ver como está o clima do outro grande evento com transmissão da Band.
O oposto Alan, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de Vôlei, comemora o melhor momento da carreira e o título invicto da seleção brasileira.
No Papo de Boleiro, a conversa é com o zagueiro do Palmeiras, Vitor Hugo.
Em dia de Fla-Flu, o programa convoca 2 humoristas para uma tabelinha de piadas: o flamenguista Marcos Castro e o tricolor Magno Navarro.
E ainda, a cobertura completa dos jogos que abrem a rodada do Brasileirão: Fortaleza x Grêmio e Corinthians x Cruzeiro, o duelo do Timão contra o Franca pelo NBB, os gols e as últimas do esporte.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Julho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





