Técnico Jorginho participa da série ‘No Álbum da Bola’ da TV Brasil neste domingo

Atualizado :

Consagrado com a camisa do Flamengo e da seleção brasileira, o treinador e ex-lateral Jorginho é o terceiro convidado da série especial ‘No Álbum da Bola’, quadro conduzido pelo jornalista Sergio du Bocage. O papo vai ao ar domingo (6), às 21h00, no programa ‘No Mundo da Bola’.

Na primeira parte da entrevista, Jorginho fala sobre a carreira como jogador de futebol e conta episódios marcantes da trajetória de mais de 20 anos nos gramados. Recém-contratado como técnico pelo Coritiba, que está disputando a Série B do Brasileirão, o craque vai comentar sua experiência como treinador na edição da mesa redonda do próximo domingo (13).

Ao vivo, no estúdio, o apresentador Sergio du Bocage e o comentarista titular Márcio Guedes recebem o ex-goleiro Ricardo Cruz e o ex-juiz de futebol Aristeu Tavares. Eles comentam as polêmicas decisões da arbitragem nas partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, principalmente aquelas relacionadas ao VAR, o árbitro de vídeo.

Com história como atleta em times como Botafogo e Fluminense, Ricardo Cruz também foi preparador de goleiros e técnico de futebol. Ele comenta o “Clássico Vovô” deste final de semana. O ex-arqueiro também aborda o surpreendente número de demissões de treinadores nas últimas rodadas. Os problemas entre jogadores e técnicos é um dos assuntos da conversa.




TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Técnico Jorginho participa da série ‘No Álbum da Bola’ da TV Brasil neste domingo