A temporada 2019/20 da NBA começa na próxima terça-feira e os primeiros jogos poderão ser acompanhados na TV. De acordo com o Lance!, o SporTV2 transmitirá os duelos entre Toronto Raptors e New Orleans Pelicans, às 21h00 (de Brasília), e o clássico de Los Angeles entre Lakers e Clippers, que acontece na sequência, às 23h00.
Atual campeão, o Toronto Raptors não tem mais o ala Kawhi Leonard, eleito o melhor jogador da última final, e terá pela frente o New Orleans Pelicans da nova sensação da liga norte-americana, o calouro Zion Williamson. Já Lakers e Clippers promete fortes emoções, já que são dois candidatos ao título e rivais de cidade.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





