Neto abandonou a edição paulista de ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira (7). De acordo com o UOL Esporte, tudo ocorreu após ele fazer um discurso sobre desigualdade social no último bloco do programa. O apresentador da Band deixou o estúdio, surpreendendo os presentes.
“A verdade, a minha indignação já vem há muito tempo, das coisas que eu vejo, principalmente morando aqui. Eu vejo as crianças sem condições. Aí eu vejo um monte de gente tendo um monte de condições. Minha indignação é tão forte, me deixa tão bravo, que eu tenho vontade de fazer coisas que eu não posso aqui na televisão…mas, posso fazer fora. Posso ajudar, posso compartilhar, posso estar junto de quem quer ajudar. A minha indignação é no farol, com pessoas que não tem a possibilidade de ter uma chance na vida. E aí, eu fico vendo tudo isso e fico indignado e, ficando indignado, eu saio do programa”, disse Neto que, na sequência, deixou o estúdio.
Sem entender o motivo da saída do colega, Velloso foi o responsável por comandar a reta final da atração.
“Velloso?”, chamou alguém nos bastidores.
“O que aconteceu?”, perguntou o ex-goleiro.
“Depois eu falo com ele”, respondeu.
“O que nós vamos fazer? Agora eu sou o Dono da Bola. Pera aí, faz cinco anos que você não fala comigo por isso aqui (ponto eletrônico), agora, você quer falar? O que você quer que eu faça?”, completou Velloso que, na sequência, comandou o último bloco do programa.
ATUALIZAÇÃO: De acordo com o Notícias da TV, o desabafo e o ‘abandono’ do programa foi uma ação comercial de Neto. O apresentador explicará a campanha de marketing durante a edição do esportivo desta terça.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 01 de Novembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.