A ideia de ter uma transmissão no FOX Sports 2 com uma equipe mais identificada com a torcida do Flamengo, na noite desta quarta-feira (2), não significa que a relação entre o canal e o clube carioca seja das melhores.
De acordo com o UOL Esporte, o rubro-negro ainda não engoliu as recentes declarações polêmicas do agora comentarista do canal Carlos Alberto sobre Gabigol. Inicialmente, o ex-jogador disse que se recusava a chamar Gabriel Barbosa pelo apelido artilheiro. Na sequência, afirmou que “quebrava” o camisa 9 se o mesmo tentasse lances de habilidade e firula na sua frente.
As opiniões romperam parcialmente a relação. O FOX Sports não tem feito entrevistas no Flamengo além daquelas garantidas por contrato – transmissão da Libertadores.
Jogadores, comissão técnica e diretoria não querem conversa com o canal.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Outubro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.