Ferj TV alcança 1,3 milhão de visualizações com confrontos entre Vasco x Flamengo pelo Sub-20

Atualizado :

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou, nesta terça-feira (8), os números da audiência alcançada pelas finais da Taça Rio Sub-20. Juntos, os dois duelos entre Vasco e Flamengo bateram mais de 1,3 milhão de visualizações no streaming, nas transmissões realizadas pela TV Ferj no YouTube e no Facebook. As informações foram publicadas pela Máquina do Esporte.

A partida de ida, na quarta-feira (2), na Gávea, registrou 156 mil visualizações no YouTube e 392 mil no Facebook. Já neste último domingo (6), o jogo de volta, em São Januário foi acompanhado por 280 mil pessoas no YouTube e 469 mil no Facebook.

“É a consolidação do Campeonato Carioca Sub-20 para o mercado como belo produto. São números extremamente significativos para a valorização”, celebrou Leonardo Ferraz, diretor de marketing da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.




facebook

youtube

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Ferj TV alcança 1,3 milhão de visualizações com confrontos entre Vasco x Flamengo pelo Sub-20