A ESPN contratou nesta sexta-feira (4) o jornalista Pedro Ivo Almeida, que será comentarista de seus programas e de jogos. A informação foi publicada pelo Observatório da Televisão.
Almeida é editor do UOL Esporte e acumulará a função com o seu trabalho na ESPN. Ele estreia já neste sábado (5).
Será o primeiro trabalho de Pedro Ivo Almeida em televisão fixamente. Ele já fez outras participações na própria ESPN, como no programa ‘Bola da Vez’.
Pedro Ivo irá participar de diversas atrações da ESPN Brasil, com destaque para o ‘SportsCenter’ e o ‘Futebol na Veia’. O profissional também irá participar das transmissões do futebol na ESPN.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 25 de Janeiro 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





