O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) ampliou em dois meses, contando a partir do final de setembro passado, o prazo para negociações envolvendo o FOX Sports. A informação foi publicada por Eduardo Ohata, no Yahoo!. O novo prazo indica que há da parte de participantes da negociação expectativa de conclusão para breve. Afinal, se o cenário estivesse indefinido, um prazo mais longo teria sido requisitado.
O adiamento da definição do futuro do canal é visto como negativo no FOX Sports e ESPN, já que a situação limita algumas iniciativas, além de criar uma zona cinzenta sobre o que se pode e o que não é permitido em negociações de direitos de TV que envolvam, mesmo que “por tabela”, os dois canais.
Para a Disney receber do Cade permissão para a aquisição dos canais FOX no Brasil, o órgão exigiu do Grupo Disney, que já era dono da ESPN, a venda dos canais FOX Sports no Brasil.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Novembro 2025

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.





KTO adquire naming rights do Mercado Central de BH
Zona de Guerra: Torcedores do Amazonas e Manaus caem na pancadaria por jogo da Série C
Um ‘Domingão’ pra chamar de meu: Band promove apresentador esportivo para grade dominical
Prime Vídeo anuncia contratação de Cléber Machado para transmissão da Copa do Brasil
NSports transmite, pelo segundo ano consecutivo, a Copa do Mundo de Beach Tennis





