Band deve utilizar Neto nas transmissões da NBA

Atualizado :

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, na última sexta-feira (18), Neto disse que iria começar a comentar a NBA, e isso de fato vai ocorrer, segundo publicação da Máquina do Esporte.

“Queremos falar com o não convertido, com quem não é fã de basquete. Esse é o nosso foco. Nisso, o Neto pode ser o comentarista. Não o comentarista técnico, mas aquele que representa o torcedor que conhece a NBA, mas não é fanático”, disse José Emilio Ambrosio, diretor de esportes da Band.

A NBA terá duas datas durante a semana na Band. Um jogo na quinta-feira às 23h30 e outro no domingo às 20h00. A ideia é fazer com que a programação esportiva da TV fale bastante do dia a dia do basquete, algo que era bastante comum nos anos 80 e 90, quando a Band trouxe para o Brasil as transmissões da NBA.

“Faremos muito crossmedia entre os programas. O público que não vê a NBA, acompanha o futebol. Sempre antes e depois dos jogos (às quintas e domingos) vamos ter os programas de futebol falando do basquete”, afirmou Ambrosio.







band

TV Aberta

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 13 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Sem categoria > Band deve utilizar Neto nas transmissões da NBA