O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez concedeu entrevista coletiva para as rádios gaúchas cercada de ironias antes do jogo entre Grêmio x Corinthians, disputada neste sábado (5). O mandatário corintiano ironizou CBF e Globo em relação ao calendário do futebol brasileiro.
“A CBF faz o calendário e não dá pra reclamar. Chama Rede Globo aí. Se acaba com a rede Globo acaba com o futebol, ninguém vai pagar. A rede Globo paga o que pedimos, o que posso reclamar deles? Ela precisa vender 90 datas, 90 jogos e vou fazer o que? A imprensa tem que cobrar um pouco menos e nós precisamos melhorar também. Falamos que tá difícil, futebol tá caríssimo e dificílimo. Quem manda é quem paga. A CBF ajuda e a Globo paga. Aqui tinha gente que nem era para estar aqui, na Europa só vai pro estádio quem tem direito de imagem, aqui tem 50 blogueiros aqui no meio”, afirmou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 05 de Dezembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.